//
esta lendo...
Anonymous, GeoHot, Hack, PlayStation, PS3, Psn, Sony

>Anonymous vs SONY

>

 Para aqueles que não vivem para Call of Duty: Black Ops , ou outros títulos de PS3 popular, você pode não ter notado o quanto o problema da Sony tem tido ultimamente. Seu serviço online gratuito, PSN (Playstation Network) foi hackiado desde da noite de quarta-feira.

Nós não estamos falando de pequeno inconveniente a aqui, estamos falando de milhões de pessoas que foram bloqueado a partir da versão da Sony, do Xbox Live para os quatro dias agora. Netflix, Hulu, e várias grandes jogos online estão sentindo os efeitos da rede aleijado da Sony …

Certamente parece que a Sony vs GeoHot saga ainda não acabou. Você pode se lembrar do grupo de hackers, conhecido como Anonymous, fazendo ameaças contra a Sony e sua rede na sequência da GeoHot litígio.

Sony se parece pensar que são eles, ou pelo menos algum tipo de ataque externo que está minando seus servidores:

    “Uma intromissão externa em nosso sistema tem afetado nosso PlayStation Network e serviços Qriocity. a fim de conduzir uma investigação completa e verificar o bom funcionamento e segura dos nossos serviços de rede, seguindo adiante, desligado serviços PlayStation Network & Qriocity na noite de quarta-feira 20 de abril. Prestação de serviços entertatinment de qualidade aos nossos clientes e parceiros i nossa prioridade máxima “.


O grupo de ativistas eletrônicos são bem conhecidos por lutar pela liberdade e privacidade por meio de brechas de segurança. Sua carne principal com a Sony parece ser que a empresa solicitou sites de mídia social como o YouTube eo Facebook para entregar endereços IP das pessoas que viram as páginas sociais da GeoHot.

Embora tenha admitido Anónimo a ataques anteriores sobre os servidores da Sony, eles estão reivindicando inocentes em um presente. Eles postou a seguinte mensagem em seu blog ontem:

“Enquanto ele poderia ser o caso que Anons outros agiram por si só, AnonOps não foi relacionado a este incidente e não assumir a responsabilidade por tudo o que aconteceu. A explicação mais provável é que a Sony está se aproveitando dos usuários a má vontade para com a sociedade para distrair Anonymous ‘do fato de que a interrupção é realmente um problema interno “.

Em ataques anteriores da Sony, Anónimo foi cuidadoso para não derrubar os servidores da PSN que sediaram os jogos multiplayer para evitar a efetivação da comunidade de jogos.

Independentemente de quem está por trás do encerramento, as notícias ainda me fez sorrir. Mesmo que eu sou um fã ávido de Call Duty, é bom pensar que uma grande corporação pode não ser sempre capaz de se esconder atrás de suas pilhas de dinheiro . Alguns podem chamar esses ativistas um pouco extremo, eu diria que é tipo de bom ter um grupo tão poderoso do lado da liberdade. Quem sabe, poderemos precisar da ajuda deles lutando pelo direito de jailbreak algum dia.

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário