//
esta lendo...
app do dia, deb, deb files

>[crack] Celeste Bluetooth

>Bom pessoal fiz o seguinte eu catei o celeste e modifiquei o deb original voltando a data,
Da certinho para você transferir os mp3 você terá que habilitar o Bluetooth nos device, não disse instalar o celeste em ambos e sim no que você queira transferir


Direção do meu repo grátis é
Cydia.myrepospace.com/Brasil


A música desejada só fazer um clique e segurar para o menu do
Celeste aparecer


Aí ele faz um scanner de todos os device , e você devera mudar a senha 0000 esses quatros zeros são padrões

Discussão

21 comentários sobre “>[crack] Celeste Bluetooth

  1. >instalei ele,nao teve nenhum problema…mais aparece o seguinte ''celeste wasnt purchased for this cydia account.Please check it again in Cydia''….voces sabem oque pode ser feito?Obrigado,e parabens pelo site =D

    Publicado por Joao | março 30, 2011, 12:45 am
  2. >so ignorar e seguir

    Publicado por MacintoshBrasil | março 30, 2011, 3:47 am
  3. >Eu adicionei esse seu repo Cydia.myrepospace.com/Brasil mas naum aparece nenhum app nele, está vazio no meu cydia, ja tentei refresh, abrir e fechar o cydia, mas naum está funcionando, alguma ideia do problema?

    Publicado por Paulo Gabriel | março 30, 2011, 4:36 pm
  4. >Entao,eu tinha seguido tranquilamente,mas quando meu amigo foi me passar uma musica via bluetooth(eu deixei ele ativado,pelo sbsettings,pq nao apareceu nenhum icone dele no meu iphone :/),colocamos o mesmo codigo de ativaçao(OOOO),mas no celular do meu amigo disse que ''tinha um erro'' :/

    Publicado por Joao | março 30, 2011, 8:02 pm
  5. >dps q aparece esse erro eu sigo, mas ele fica conectando eternamente ate dar um erro tanto pra enviar quanto pra receber…

    Publicado por Gabriel | março 30, 2011, 11:27 pm
  6. >ja tentou fazer sem caps lock?tente que você vai poder ser feliz./

    Publicado por MacintoshBrasil | março 30, 2011, 11:58 pm
  7. >mas alguma ideia pra nao dar erro??

    Publicado por Gabriel | março 31, 2011, 12:21 am
  8. >sem caps lock no codigo de ativaçao(oooo)?vo tentar aqui

    Publicado por Joao | março 31, 2011, 1:38 am
  9. >No meu caso fica connecting e não sai disso e a aparece ''celeste wasnt purchased for this cydia account.Please check it again in Cydia'' clico em OK e não sai disso fica conectando

    Publicado por Paulista | março 31, 2011, 1:59 am
  10. >tentei sem o caps lock,tentei por outro codigo de ativaçao,mais realmente nao está funfando,eu acionei o ''celeste'',pelo SBsettings,e o ''bluetooth'',mas quando fecho o sb settings,o bluetooth fecha junto :/

    Publicado por Joao | março 31, 2011, 7:04 pm
  11. >Esse repo está fora do ar !!!!!

    Publicado por Marquinhos | março 31, 2011, 7:22 pm
  12. >Não esta fora do ar não! acabei de ver! esta funcionando perfeitamente.bom para vces que não consegue aqui vai em http://www.multiupload.com/0RDZQGXWPW deb, aqui no fórum tem tutorial ensinando como instalar os debaqui: http://macintoshbrazil.blogspot.com/p/como-instalar-deb-files.html

    Publicado por MacintoshBrasil | abril 1, 2011, 12:48 am
  13. >Bem, seguinte, sou novo aqui e meio newbie no role, comprei ontem meu ipod dei jailbreak instalei varias coisas q vi seem necessarias pelos blogs q visiteimas acontece um pau aqui o bosspref e o mobile terminal eu abro eles, eles carregam por 3 segundos e fecham sozinho, como resolvo isso?gratoWillian

    Publicado por williantello | abril 1, 2011, 3:30 am
  14. >Não entendi bem! bom mas existe 2 tipos de Terminal! um MobileTerminal com a versão 426 que só funciona em device com o firmware 3.1.3 ate o 4.0e a versão 364.1-10 para os firmwares 4.2.1 para cima.

    Publicado por MacintoshBrasil | abril 1, 2011, 4:36 am
  15. >Desculpe se não soube explicar… tentarei ser mais claroobrigado por ter respondido.Meu fimewere eh da versao 4.2.1, o mobile terminal que peguei eh a a versão 364.1-10. Eu instalo tudo certinho e ai quando eu tento entrar nele ele abre e em seguida fecha sozinho, por isso nao consigo usa-lo, o mesmo problema ocorre com o bosspref, que abre e fecha sozinho em seguida. Por eqto so com esse dois programas acontece isso.Meu jailbreak foi feito com Greenpois0n for Windows RC6.1…se puder me ajudar quanto a isso, eu quero usar o mobileterminal para instalar o celeste, so isso heheabraços

    Publicado por williantello | abril 1, 2011, 5:07 pm
  16. >Desculpas, usa esse outro aqui.ihackstore.com/repo e depois de ter adicionado esse repositor no cydia , pesquise por MobileTerminal a versão dele vai ser 511-1

    Publicado por MacintoshBrasil | abril 1, 2011, 5:20 pm
  17. >Obrigado agora o mobileterminal funcionaSeguinte amigo, vou te explicar certinho para ver se consegue me ajudar:Primeiro eu tentei achar sua repo, ontem e nao consegui, ai tentei instalar eu msm o deb, por isso pedi essa informação do mobileterminal, segui o roteiro de vcs, como indicado no link, mas ai aconteceu um problema, primeiro que na pasta: var/root/Media nao tinha a pasta Cydia, ai eu criei eu mesmo uma pasta com esse nome e dentro dela coloquei a pasta AutoInstaljoguei o arquivo co.cocoanuts.celeste_0.9.0-218_iphoneos-armnela reiniciei o aparelho e nd aconteceuai voltei aqui na page e vi o erro q eu estava fazendo ao tentar achar a sua repo, digitei certinho achei, achei o celeste e pedi p instalar ai apareceu o seguinte erro na hora da instalção:trying to overwhrite/library/actionmenu/plugins/celeste.dylibsub-process /usr/bin/dpkg returned an error code (1)e ai como resolvo esse balaio de gato?muito obrigado pela ajuda dada ate o momento

    Publicado por williantello | abril 1, 2011, 10:00 pm
  18. >como que faz isto?baixa o cracked do celeste por este link que mando,dai faz isto de deb files,e como faz pra passar pro ipod/iphone?vlwww

    Publicado por Joao | abril 2, 2011, 12:46 am
  19. >Para instalar o deb basta pesquisar no Blog!aqui ensina como http://macintoshbrazil.blogspot.com/p/como-instalar-deb-files.html

    Publicado por MacintoshBrasil | abril 2, 2011, 4:21 am
  20. >Eu instalei o Celeste sem problema, porém não consigo transferir os arquivos entre meu ipad e mei iphone 3gs. fica a tela dizzendo q está transferindo mas a barra não enche. Após algum tempo aparece a mensagem "transfer failed". Alguém sabe como resolver?

    Publicado por Daniel Gadê | abril 2, 2011, 1:37 pm
  21. >Daniel Gadê você tem que instalar no iPad o OpenSSH e outra coisa, você tem que colocar o código quando você tentar passar ele vai pedir isso! não deixe ele no 0000

    Publicado por MacintoshBrasil | abril 2, 2011, 4:13 pm

Deixe um comentário